Dia “D” da campanha de vacinação é realizado em Nazaré.

DSC_0398 - Cópia O dia “D” da campanha de vacinação contra gripe foi realizada gratuitamente pela secretaria municipal de saude, nessa sexta feira (12), no SESP e na Unidade Escolar João Gomes Ferreira, Nazaré do Piauí.

Foi voltada especificamente para pessoas com idade acima dos 60 anos, trabalhadores de saúde, crianças de seis meses a cinco anos, gestantes, mulheres no período pós-parto e pessoas com doenças crônicas. Neste ano, também foram incluídos neste grupo professores da rede pública e privada.

DSC_0387 - Cópia Montamos como estrategia uma mini-brinquedoteca na UBS, o que tornou a experiencia da vacinação muito menos desagradavel para os pequenos.

Um comentário em “Dia “D” da campanha de vacinação é realizado em Nazaré.